terça-feira, julho 25, 2006

Sem Títulos....

Boas....

Por vezes há dias em k não estamos mm com paxourra pra nada!

Como este blog é da minha inteira responsabilidade, e posso dizer o k me vai na alma, aproveito para descarregar o k me vai cá dentro!

Deixemo-nos de tretas... toda gente tem momentos bons e momentos maus!

E kem me disser k "está sempre tudo bem"...... ou é extraterrestre ou é hipócrita!

Por isso hoje pensei nakeles k têm mais dias maus do k bons... pk tb os há!

Crentes em Cristo ou não, todos temos as pressões do dia a dia, foi o Cristo Ele próprio k disse "no mundo tereis aflições"..... então pra k dizer "ohh sim comigo tudo bem graças a Deus".....

Tá na hora meus amigos de ser-mos genuínos!!!

"Olha tou mal... sinto-me mal" " tou farto" "tou cansado".... estas são expressões k deveriam ser tb normais entre pessoas k se estimam e têm relacionamentos abertos"..... principalmente entre crentes!!!

Pk como posso ajudar o meu irmão se ele não me deixa?!? se ele encobre os seus sentimentos?

Amigos, irmão, camaradas (ou seja lá o título k kiserem dar).... É TEMPO DE SERMOS GENUÍNOS!!!

"E verão k são meus díscipulos... " pk? por trabalhar mt?? por serem mt espirituais??? por serem mt bonzinhos??? NÃO!!!

PK SE AMAM UNS AOS OUTROS!!!

Pá pessoal desculpem este desabafo mas "TOU FARTO"!!!

não kero + ver sorrisos amarelos.... kero ver corações puros!


Abraços pros homens e beijinhos pras senhoras...





2 comentários:

Anónimo disse...

Estavas inspirado =')

SusanaF disse...

concordo plenamente contigo :)